É DOLOROSO SENTAR E ESCREVER

19 05 2007

 

 

basquiat111.jpg  			

É DOLOROSO SENTAR E ESCREVER

É doloroso sentar e escrever, escreve puta, escreve. É doloroso sentar e escrever, o verbo naum vem, e só me vem palavrão e a idéia de ser doloroso, daí me vem um cu, um cu enorme, no meio do verso. Eu leio nietzsche em defeco e lembro-me de todos os novos poetas que conheço, e começo a escrever novamente com uma palavra muy bela: MEDIUCRE .

Todos os meus queridos poetas espalhados pela cidade se preocupam em versos de vanguarda, palavras caprichosas ou pensam em revolução ao falar CU. “Cu é um troço que todo mundo tem, muito usado na Grécia antiga para atividades de lazer sendo maquiadas como transporte de conhecimento, via retal, mas tudo bem. Cu é aquela coisa de onde saem coisas geralmente pela manhã, mas também pode ser usado para o sexo, é o seguinte: vc compra um lubrificant…” ah, por favor! me poupem desse cu, eu já me preocupo de mais com o meu, naum me venham com essa de “adquira você também” meus amigos, use vossa inteligência para alem do óbvio, sejam notáveis e naum me decepcionem.

A cidade está repleta de pequenos animais de estimacaum com seus cabelos chocantes que naum chocam e suas idéias petidamente novas, um cansativo cheiro de maconha misturado com um drinque bonito importado qualquer, muita burrice pra acompanhar, e tudo que eu ouço é Cu, cu pra lá, cu pra cá, cu pra quem? Que coisa mais cansativa, eu tenho a porra de um cu , vcs querem o meu? Pois me incomoda bastante, coça pra caralho, nasce pêlo, solta vento, tem vontade própria, É NSUPORTÁVEL!Pronto! Decidido! Meu cu está à venda.


Ações

Information

Deixe um comentário